Com apoio do governo do Estado de MS, Nova Andradina terá shows com BarBaré e Grupo Zíngaro. Praça dos Poderes ainda estará recheada de atrações culturais e a Parada Truck´s Food & Beer

Foto: João Cláudio

A Praça dos Poderes recebe, de 5 a 8 de setembro, a partir das 18 horas, a edição comemorativa de 13 anos da Feira Mulheres de Atitude e a V Parada Truck´s Food & Beer, com opções diversificadas na praça de alimentação, que cabem em todos os bolsos e satisfazem os paladares mais exigentes.

Além da culinária deliciosa, a família nova-andradinense irá se divertir com as grandes atrações culturais realizadas através da parceria entre Prefeitura Municipal, Governo do estado de Mato Grosso do Sul e o colunista Gerson Lopes.

A abertura acontece nesta quinta-feira (5). Na sexta-feira (6), Stand Up Comedy, com os humoristas da capital paulista João da Nica, Aron Pacheco, Ane Freitas, Valdeci Proença. Com o apoio do governo de MS, no sábado (7), às 22h, show com Barbaré – o musical dos botecos; e no domingo (8), Grupo Zíngaro – O rei do bailão às 20h.

Uma grande estrutura já está sendo montada ao lado da Prefeitura Municipal para abrigar todas as atrações, que começam sempre das 18h e seguem até as 23h59.

Foto: João Cláudio

O governo municipal, através da Secretaria Executiva de Políticas Públicas da Mulher e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, já iniciou a montagem das estruturas de palco, som, iluminação, sanitários e barracas para alimentação e artesanato. Para garantir a tranquilidade de todo o público presente, seguranças estarão cobrindo a área total da praça em todas as noites.

A secretária interina da pasta, Julliana Ortega, disse que a data para mais uma edição da Feira Mulheres de Atitude e demais atrações que complementam este evento gastronômico cultural foi providencial, já que a cidade estará movimentada com a presença de 650 atletas que participam da Ultramaratona Pata de Onça, além da realização do desfile cívico.

“Estamos preparando um final de semana de muito entretenimento, lazer e cultura para os cidadãos de Nova Andradina e aqueles que estarão nos visitando neste feriado de 7 de setembro. Para o grupo Mulheres de Atitude é mais uma oportunidade para mostrarem seu talento e de ganhar uma boa renda extra no orçamento”, declara Julliana, desejando boas-vindas aos atletas e turistas.