João Cláudio

Gilberto Garcia assinou a nomeação de 19 candidatos aprovados no último concurso público da Prefeitura de Nova Andradina. Uma cerimônia simbólica foi realizada na sala de reuniões do gabinete para a posse dos novos servidores na quinta-feira (14) à tarde, com a presença dos secretários Arion Aislan e Roberto Ginel.

João Cláudio

Nesta data foram nomeados 4 agentes comunitários de saúde, 1 técnica em enfermagem, dois auxiliares de serviços básicos (masculinos) para Nova Casa Verde e duas auxiliares de serviços básicos (femininos) para atuarem nas repartições públicas de Nova Andradina. Ainda na área de serviços, assumiram sua vaga 1 técnico de serviços organizacionais, 1 operador moto niveladora, 1 operadora pá carregadeira e 2 motoristas de veículos pesados.

João Cláudio

Também foram lotados novos servidores na SEMEC (Secretaria de Educação, Cultura e Esporte) e SEMCIAS (Secretaria de Cidadania e Assistência Social) sendo 1 professor de ciências, 3 agentes de merenda e 1 educador social pedagógico.

A meta do governo municipal é repor o quadro de profissionais concursados que deixaram sua vaga em aberto devido à aposentadoria ou a desistência do cargo efetivo.