No gabinete do prefeito Gilberto Garcia, a deputada garantiu a destinação de emenda para a aquisição deste veículo para atender os moradores do distrito

João Cláudio

A deputada estadual Mara Caseiro, do PSDB esteve na segunda-feira (14) em Nova Andradina onde trouxe a informação da inclusão de uma emenda no orçamento estadual deste ano para compra de uma ambulância.

João Cláudio

Na ocasião, o prefeito José Gilberto Garcia esteve reunido com a deputada, seu assessor Almir Portela e os vereadores de Batayporã, Germino Roz e Danilo Enz, onde reforçou seu trabalho em favor da saúde da população em municípios do interior do estado.

João Cláudio

Segundo a deputada, esse recurso é um pedido do vereador Antônio Thomaz e do companheiro Edgar Fonseca, que atualmente exerce a função de assessor governamental na gerência da subprefeitura de Casa Verde. A ambulância será usada para socorro, atendimento, transporte e transferência de pacientes.