A Prefeitura Municipal de Nova Andradina vem a público manifestar os pesares pelo falecimento da estudante Bianca Calixto, aluna da Escola Estadual 'Luiz Carlos Sampaio, ocorrido no dia 4 de setembro de 2018.

Estão cancelados o Desfile da Independência e a cerimônia de entrega da 10 primeiras autorizações para registro de imóveis de Nova Casa Verde, que seriam realizados nesta quarta-feira, dia 5 de setembro, no distrito.

O prefeito Gilberto Garcia decidiu pelo cancelamento destes referidos eventos nesta data em respeito à morte da jovem. Em sua página pessoal nas redes sociais, o prefeito deixou uma mensagem com os seguintes dizeres:

Lamento, profundamente, a morte da estudante de Nova Casa Verde Bianca Calixto, vítima de um mal súbito em sala de aula da Escola Estadual 'Luiz Carlos Sampaio'.

Bianca desempenhava um papel de protagonismo em sua turma, na Pastoral da Juventude e lutava em favor de melhorias para os jovens do Distrito.

A comunidade local está consternada, motivo pelo qual cancelamos a realização do Desfile da Independência que seria realizado nesta manhã de quarta-feira, 5 de Setembro.

Meus sentimentos à família, amigos e toda comunidade escolar.