Assembleia acontecerá na próxima quarta-feira (19), a partir das 14h, no auditório da Prefeitura,

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Nova Andradina (PREVINA) irá realizar na próxima quarta-feira (19), a partir das 14h, no auditório da Prefeitura, assembleia de prestação de contas.

Na ocasião serão repassadas informações sobre valores recebidos, saldo do patrimônio líquido do Instituto, as instituições financeiras que administram os recursos e dados relativos a investimentos.

“O servidor tem direito a essas informações e tem o dever de acompanhar as atividades do PREVINA, afinal estamos tratando do nosso futuro”, ressaltou a diretora-presidente, Edna Chulli, ao reforçar o convite para a assembleia, que está em sua sexta edição.

Durante o evento da próxima semana também serão abordados temas como a Reforma da Previdência Federal, esclarecendo como e quando essas mudanças afetarão o município. A pauta será abordada pelo advogado Ademir de Oliveira, consultor jurídico do PREVINA.

A VI Assembleia de Prestação de Contas do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Nova Andradina tem como público-alvo todos os funcionários efetivos da Prefeitura e Câmara Municipal.