Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

O calendário compreende o período de janeiro a dezembro de 2023 e 13º Salário, sendo aprovado pelo Conselho Curador do PREVINA nº 012/2023.

Para ter acesso ao calendário de pagamentos acesse:

https://www.previna.ms.gov.br/calendario-pagamento.

Buscando dar maior transparência e previsibilidade aos seus aposentados e pensionistas o PREVINA divulga o calendário de Pagamento de Benefícios em 2023.

O 13º Salário, assim como no ano anterior, será pago em duas parcelas, a primeira em 09 de junho e a segunda em 08 de dezembro de 2023.

As datas para os pagamentos foram pensadas para melhor atender aos nossos beneficiários, os pagamentos serão feitos próximos ao penúltimo dia útil do mês. A medida visa realizar o crédito antes do pagamento da Prefeitura de Nova Andradina, INSS e comércio local, o que evitará filas bancárias e garantirá mais agilidade no saque dos proventos.

A Diretoria explica que as datas de pagamento são para quem recebe pela Caixa Econômica Federal, para quem optou por portabilidade (receber em outro banco) os recursos podem ser creditados até o dia posterior, a depender do processamento bancário.

Cb image default
Divulgação