Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Consultas médicas, teste rápido e exames clínicos são alguns dos atendimentos. Ação faz parte da campanha Novembro Azul, que tem como objetivo a prevenção e combate ao câncer.

Cb image default
Divulgação

Centro de Especialidade Médica terá atendimento noturno para homens nesta quinta, dia 22

O Centro de Especialidade Médica (CEM) Tiyokaio Oshiro, em Nova Andradina, oferecerá na quinta-feira (22) atendimentos noturnos para o público masculino, das 17 às 21 horas. A ação faz parte da campanha Novembro Azul, que tem como objetivo a prevenção e combate ao câncer em homens.

Entre os atendimentos oferecidos estão consultas médicas, aferição de pressão, Avaliação Antropométrica, testes rápidos (Sífilis, HIV, Hep. B e C), exame clínico para detecção precoce do câncer bucal, atividade educativa sobre câncer bucal.

“Muitos homens da região não tiveram a oportunidade de realizar os exames preventivos. Escolhemos o período da noite para contemplar as pessoas que trabalham e não têm tempo de procurar as unidades de saúde durante o dia”, aponta o secretário de saúde, Arion Aislan.

O atendimento iniciará às 17h e se estenderá às 21 horas. Os interessados precisam levar documentos pessoais e cartão do SUS. O Cem está localizado Av Ivinhema, 50. Fone: (67) 3441-4165.