A contratação é temporária. Inscrições podem ser feitas até às 23h59min do dia 01 de junho, apenas de forma não presencial

Foto: João Cláudio

A Fundação Serviços de Saúde de Nova Andradina (FUNSAU-NA) mantenedora do Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba anunciou a abertura de mais um processo seletivo para a contratação temporária de profissionais em meio a pandemia de Covid-19.

Desta vez, a seleção visa a contratação de um cozinheiro (a), com carga horária de 44 horas semanais. É necessário ensino fundamental completo. O valor salarial é de R$ 1.153,11.

Este é o novo processo seletivo realizado considerando a necessidade de substituição de profissionais afastados de suas atividades, conforme previsto na Portaria FUNSAU-NA Nº 17/2020, de 18 de março de 2020, em decorrência da emergência em saúde pública de importância internacional.

As inscrições podem ser feitas até às 23:59h do dia 01 de Junho, apenas de foram não presencial, ou seja, exclusivamente através do e-mail eletrônico rh@funsau-na.ms.gov.br.

No título do e-mail deve constar o NOME COMPLETO + CARGO QUE ESTÁ CONCORRENDO. Não serão aceitos e-mails com complementos de documentos. Se necessário corrigir, envie tudo novamente junto com o que estava pendente. Analisaremos apenas um e-mail por pessoa. Caso o candidato envie mais de um e-mail, só será considerado para efeito de avaliação o último enviado.

O Processo de Seleção será constituído por análise curricular através da apresentação de documentação comprobatória dos títulos (classificatória e eliminatória). Os candidatos selecionados e convocados para admissão serão contratados pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, por prazo determinado, pelo período de 30 dias, podendo ser prorrogado uma única vez, até o limite de 06 meses.

O resultado Final do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no dia 4 de junho, no site rh@funsau-na.ms.gov.br, através de publicação no Diário Oficial da Prefeitura de Nova Andradina e no Mural do Hospital Regional de Nova Andradina com a lista dos nomes dos candidatos aprovados e classificados.