A iniciativa está sob a coordenação das secretaria municipal de Saúde

João Cláudio

Nesta terça-feira (8/5), a Prefeitura de Nova Andradina realizará uma ação social para pesagens e atualização de dados do Cadastro Único na unidade da ESF Centro Educacional com o objetivo de efetuar o acompanhamento da condicionalidade do perfil saúde dos beneficiários do Programa Bolsa Família.

A iniciativa está sob a coordenação das secretaria municipal de Saúde, responsável pelo gerenciamento dessas informações do Bolsa Família. A expectativa é atender cerca de 290 famílias que estão vinculadas a esta área territorial.

João Cláudio

Os beneficiários deverão comparecer portando os seguintes documentos: Carteira de Identificação (RG), CPF, Cartão do NIS ou SUS e comprovante de residência (conta de energia).

Novas ações semelhantes serão realizadas em outras as unidades ESFs do município, já com datas agendadas. Conforme a programação:

Dia 21/05 – ESF Morada do Sol

Dia 08/06 – ESF Horto Florestal

Dia 21/06 - ESF São Vicente.