Nesta quarta-feira, 28, o prefeito José Gilberto assinou a Ata de Registro de Preços que disponibiliza a cirurgia bariátrica custeada 100% pelo município de Nova Andradina.

A partir da publicação, a população terá acesso a um protocolo com as informações necessárias para que o paciente se enquadre nos requisitos. Nesse caso, a cirurgia bariátrica para cidadãos nova andradinenses.

A ata de registro de preços é um documento vinculativo e obrigacional, que gera expectativa de contratação, onde se registram os preços, fornecedores, condições de fornecimento e órgãos participantes, se for o caso, atendendo as disposições do edital e das propostas vencedoras da licitação.

A indicação foi feita pelos vereadores Arion Aislan, Leandro Fedossi, Wilson Almeida e Sandro Hoici. Na reunião, estiveram presentes, o prefeito Gilberto Garcia, Eliezer Branquinho representando o Hospital Cassems, o secretário de saúde do município, Luiz Eduardo Gonçalves de Paula e os vereadores acima citados.