A portaria da FUNSAU-NA N°94/2022 de 29 de dezembro de 2022 vem regulamentar o horário de visitas do Hospital Regional de Nova Andradina.

Considerando o aumento dos números de casos de Covid-19 e Influenza, regularizamos o horário de visitas do Hospital Regional de Nova Andradina a partir do dia 30 de dezembro de 2022, sendo da seguinte forma:

UTI - somente 01 pessoa por horário (11:00 até 11:15)

Internação - somente 01 pessoa por horário (10:30 até 10:45)

Maternidade - O pai do bebê poderá fazer a visita 01 vez ao dia, com duração de 15 minutos, caso não seja acompanhante.

Frisamos também que é obrigatório o uso de máscaras, não apresentar sintomas gripais e não ter tido contato com pacientes positivos para Covid-19 nos últimos 10 (dez) dias.

Pessoas maiores de 60 anos e menores de 18 anos NÃO poderão fazer visitas e nem serem acompanhantes.

Os visitantes ou acompanhantes deverão seguir as seguintes orientações:

• não retirar a máscara durante toda permanência no hospital;

• não tocar nas camas e/ou equipamentos;

• não sentar no leito;

• higienizar as mãos antes e após a entrada no quarto;

• usar vestimentas adequadas como: calça, camiseta, sapato fechado;

• evitar trazer pertences e alimentos;

• trazer apenas documento com foto;

• não transitar em outros setores ou quartos, pois a visita é direcionada aos familiares.