Contratação de empresa especializada amplia oferta de exames de imagem na rede municipal de saúde

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou a oferta de exames de imagem na rede municipal de saúde. A medida, viabilizada por um novo contrato de prestação de serviços, representa um investimento de aproximadamente R$ 2,2 milhões.

O objetivo principal é agilizar e garantir o atendimento para a população que aguarda por algum tipo de exame na área da saúde. A contratação de uma empresa especializada garante a realização de exames de ressonância magnética, tomografia computadorizada, Raio X e Ultrassonografia para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Com essa iniciativa, mais de 44 procedimentos serão disponibilizados à população. O secretário de Saúde, Luiz Eduardo, destacou que essa ação é uma determinação direta do prefeito Gilberto Garcia, evidenciando o compromisso com o bem-estar e a saúde dos cidadãos. “Estamos empenhados em oferecer um serviço de saúde de qualidade, com agilidade e resolutividade. Essa ampliação na oferta de exames de imagem é mais um passo nesse sentido”, afirmou.

O prefeito Gilberto Garcia ressaltou que a iniciativa visa proporcionar uma assistência de qualidade e acessível a todos os nova-andradinenses. “A saúde é nossa prioridade e seguimos avançando com mais esse investimento para a realização de exames de imagem aos munícipes que carecem de diagnósticos precisos, proporcionando um atendimento resolutivo e acolhedor, de forma humanizada”, ressaltou.