Estão disponíveis 26 vagas, sendo 23 para técnico em enfermagem, 1 vaga de odontólogo e 2 vagas para o cargo de fisiterapeuta

Divulgação/internet

O Hospital Regional de Nova Andradina comunica que estão abertas as inscrições para três Processos Seletivos Simplificados para contratação de 26 profissionais, sendo 23 vagas disponíveis para técnico em enfermagem, 1 vaga de odontólogo e 2 vagas para o cargo de fisiterapeuta.

As inscrições podem ser realizadas no período de 09 a 26 de novembro, das 07h às 10h30 e das 13h às 16h30, no Departamento Pessoal do Hospital Regional de Nova Andradina, localizado na Avenida Eulenir de Oliveira Lima, 71 – Bairro Durval Andrade Filho, Nova Andradina-MS.

A entrevista e a prova de títulos serão realizadas no dia 27 de novembro, a partir das 07h30, no setor administrativo do HR. Os editais dos processos e as fichas de inscrições encontram-se no site www.funsau-na.ms.gov.br ou no mural do Hospital Regional.