A carga horária de 40 horas. O salário base é de R$ 3.847,38.

A FUNSAU-NA (FUNDAÇÃO SERVIÇOS DE SAÚDE DE NOVA ANDRADINA) mantenedora de Hospital Regional de Nova Andradina, promove novo processo seletivo para selecionar profissionais que irão desempenhar atividades técnicas especializadas na função de Farmacêutico Generalista ou Bioquímico.

A seleção será por meio de análise curricular através da apresentação de documentação comprobatória dos títulos (classificatória e eliminatória)

O resultado será divulgado, por ordem de classificação decrescente da pontuação alcançada, no site www.funsau-na.ms.gov.br, através de publicação no Diário Oficial da Prefeitura de Nova Andradina e no Mural do Hospital Regional de Nova Andradina com a lista dos nomes dos candidatos aprovados.

A carga horária de 40 horas. O salário base é de R$ 3.847,38. Os trabalhadores serão contratados pela CLT, por prazo determinado, pelo período de 30 dias, podendo ser prorrogado até o limite de 06 meses.

Período/Horário - até às 23h59 do dia 20 de Setembro de 2.020

A inscrição é exclusivamente na modalidade não presencial e os documentos de forma digital (extensão PDF ou JPG) deverão ser encaminhados através do e-mail eletrônico rh@funsau-na.ms.gov.br.

Não serão aceitas inscrições presenciais na sede da Fundação Serviços de Saúde de Nova Andradina.

Em anexo, segue edital completo.