Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Oportunidades são para plantonista de pronto socorro, ginecologista, obstetra, cardiologista, nefrologista e pediatra.

Cb image default
Divulgação

Com o objetivo de melhorar a qualidade da assistência prestada a seus pacientes, o Hospital Regional de Nova Andradina contrata médicos/empresas em várias especialidades.

As oportunidades são para plantonista de pronto socorro, ginecologista obstetra, cardiologista, nefrologista e pediatra. Os candidatos devem ter nível superior completo em Medicina com habilitação legal para o exercício da profissão e formação específica.

Distante cerca de 280 km de Campo Grande, o Hospital Regional Doutor Francisco Dantas Maniçoba foi inaugurado em dezembro de 2010. A unidade de média e alta complexidade é referência no Vale do Ivinhema e atende uma população estimada em aproximadamente 130 mil pacientes oriundos dos municípios de Angélica, Anaurilândia, Batayporã, Ivinhema, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu.

O hospital conta com 83 leitos para internação e uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O chamamento é justificado pela alta demanda de pacientes, já que são quase 300 atendimentos/dia, e a insuficiência de profissionais médicos especialistas para atendimento.

Os horários e salários dos profissionais devem ser negociados diretamente com a direção do hospital. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (67) 99853-4837, 3441-5050 e solicitadas pelo e-mail administraçao@funsau.na.ms.gov.br.