Inscrições podem ser realizadas a partir das 18 horas do dia 08 de abril até às 23:59h do dia 12 de abril, apenas através de email eletrônico

Foto: João Cláudio

A FUNSAU-NA (FUNDAÇÃO SERVIÇOS DE SAÚDE DE NOVA ANDRADINA) mantenedora de Hospital Regional de Nova Andradina, promove novo processo seletivo para selecionar profissionais que irão desempenhar atividades técnicas especializadas visando o atendimento à população no combate à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

Conforme o edital, estão disponíveis 16 vagas para os seguintes profissionais: 3 fisioterapeutas, 11 técnicos em enfermagem, 1 auxiliar de cozinha e 1 psicólogo. A seleção será constituída por análise curricular através da apresentação de documentação comprobatória dos títulos (classificatória e eliminatória).

Os trabalhadores serão contratados pela CLT, por prazo determinado, pelo período de 30 dias, podendo ser prorrogado até o limite de 06 meses.

O edital completo está disponível em anexo.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas a partir das 18 horas do dia 08 de abril até às 23:59h do dia 12 de abril, na modalidade não presencial, ou seja, a inscrição é exclusivamente através do email eletrônico rh@funsau-na.ms.gov.br.

Não serão aceitas inscrições presenciais na sede da Fundação Serviços de Saúde de Nova Andradina, via fax, Correios, ou outra forma não especificada neste Edital

Para realizar a inscrição o candidato deverá escanear e enviar no endereço eletrônico os seguintes documentos:

a) Ficha de Inscrição, devidamente preenchida, conforme Anexo II;

b) Currículo, apresentado na forma do modelo constante do Anexo III, devendo conter, necessariamente, as seguintes informações:

 Escolaridade, cursos de capacitação que tenha concluído;

 Qualificação profissional: nome dos eventos técnicos que participou, duração e período de realização dos últimos cinco anos;

 Experiência profissional, descrevendo, sucintamente, tarefas básicas, empregador e período trabalhado.

c) Ficha de Documentos e Avaliação (conforme Anexo IV); devendo conter o preenchimento da quantidade e pontuação dos comprovantes de participação em eventos de capacitação ou qualificação profissional;

d) Documentação comprobatória dos comprovantes/títulos de caráter classificatório e eliminatório, conforme informado na Ficha de Documentos e Avaliação (Anexo IV);

e) Documento com foto (RG ou CNH);

f) CPF;

g) Diploma ou certificado de conclusão do curso para o cargo pretendido;

h) Certificado de conclusão do Ensino Médio ou Ensino Fundamental para o cargo

que exigem apenas estas etapas da educação básica;

i) Comprovante de Residência atual

Os documentos deverão ser encaminhados de forma digital (extensão PDF ou JPG) através do e-mail: rh@funsau-na.ms.gov.br.

O resultado Final do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no site www.funsau-na.ms.gov.br, através de publicação no Diário Oficial da Prefeitura de Nova Andradina e no Mural do Hospital Regional de Nova Andradina com a lista dos nomes dos candidatos aprovados e classificados.