Contratações são para atender maior demanda devido a pandemia do novo coronavírus. Inscrições, realizadas online, serão encerradas nesta quarta-feira (22).

Arquivo/Cogecom

O Hospital Regional de Nova Andradina, referência do estado para atendimento a pacientes com o novo coronavírus, está com processo seletivo aberto para contratações de fisioterapeutas e técnicos de enfermagem.

O processo, devido a emergência dos casos da doença e pelo rápido alastramento da pandemia, tem inscrições abertas apenas até esta quarta-feira (23). São 2 vagas para técnicos de enfermagem, com carga horária de 44 horas semanais, e 2 para fisioterapeutas, com carga horária de 30 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente através do e-mail eletrônico rh@funsau-na.ms.gov.br.

O resultado final do processo seletivo será publicado no site rh@funsau-na.ms.gov.br, através de publicação no Diário Oficial da Prefeitura de Nova Andradina e no Mural do Hospital Regional de Nova Andradina com a lista dos nomes dos candidatos aprovados e classificados em ordem decrescente da nota obtida

Devido estado de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (COVID-19), o candidato aprovado poderá ser convocado pela direção conforme a necessidade. Em sendo convocado, o candidato deverá se apresentar de forma imediata, levando em consideração a situação emergencial. No ato da convocação será informado a data, horário e o local que o candidato deverá comparecer munido dos documentos necessários para a contratação.