Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Dados Atualizados - são 15 positivos, 13 curados, 3 suspeitos

Referente aos 02 NOVOS CASOS do dia 13 de junho 2020.

Foram noticiados 2 casos para Nova Andradina que a princípio seria os 2 últimos (12º e 13º),

Sendo 01 morador de Nova Andradina/Caminhoneiro que ficou internado CUIABA, este já se encontra curado na cidade e outro Caminhoneiro de RONDONIA que já recebeu alta médica e também já curado.

Cabe esclarecer que esses 2 casos ainda não foram encerrados pelos hospitais. Lembrando que quando se trata de internação, o lançamento e baixa somente ocorre pelo próprio hospital, assim ficamos aguardando entrar na soma dos positivos somente quando recebe alta e é encerrado no sistema por este.

Assim, os 02 casos que constam no boletim do Estado deste sábado, dia 13 de junho, tratam-se mesmo de 2 novos casos, TOTALIZANDO 15.

Desses 02 novos casos, 01 está em 3 Lagoas deste o dia 15 de maio, ASSINTOMÁTICO, foi coletado exame naquela cidade, trata-se de residente em Nova Andradina e foi orientado a ficar lá até que passe período de transmissão do vírus. O outro paciente está em Nova Andradina, coletou exame rápido em Cubatão e chegou aqui na sexta-feira, dia 12. Ele encontra-se ASSINTOMÁTICO, e a Vigilância Epidemiológica só teve conhecimento pelo sistema nesta data. O paciente foi orientado e isolado na data de hoje e dados informados a POLICIA, pois recusou-se a assinar termo de isolamento.

Até a data deste sábado (13), Nova Andradina apresenta 3 casos suspeitos, 1 coletado pelo CASSEMS Nova Andradina, 1 Coletado na cidade de Rio Brilhante, e outro coletado na cidade de Ivinhema, todos residentes em Nova Andradina aguardando resultado.

Dados Atualizados são 15 positivos, 13 curados, 3 suspeitos.