Inscrições vão até 31 de outubro para contratação temporária de 180 dias, com possibilidade de prorrogação

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abriu nesta quinta-feira (24) processo seletivo para a contratação temporária de médico Psiquiatra para atuar no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). As inscrições deverão ser realizadas até o dia 31 de outubro.

A contratação será por tempo determinado de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período. Os interessados em concorrer a vaga deverão preencher ficha de inscrição, conforme modelo disponibilizado no Anexo I do edital nº 14/2024.

A documentação necessária deve ser entregue na Secretaria Municipal de Saúde, seguindo as diretrizes estabelecidas. Importante ressaltar que não serão aceitas inscrições condicionais, extemporâneas, por correspondência, FAX ou correio eletrônico. O edital completo, contendo todas as informações relevantes, pode ser acessado no Diário Oficial do Município.