Inscrições podem ser feitas no período de 06 a 09 de abril, das 7h às 13h, no setor de Recursos Humanos na Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, realizará PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para a admissão temporária de dois médicos clínicos gerais, para atendimento da demanda de atendimento ao Coronavírus.

A contratação será feita por tempo determinado de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período. As inscrições podem ser realizadas, no período de 06 a 09 de abril, das 7:00 às 13:00 horas, no setor de Recursos Humanos na Prefeitura Municipal de Nova Andradina, localizada av. Joaquim de Moura Andrade, 541.

O resultado será divulgado no site www.pmna.ms.gov.br, no dia 12 de abril, após às 13 horas.