Programação deste sábado (20) e de domingo (21), já está definida pela Secretaria Municipal de Saúde

João Cláudio

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Andradina estabeleceu como meta aplicar a terceira dose da vacina contra a covid-19 na população de 18 anos ou mais em até 10 dias.

Nesta tarde de sexta-feira, o município está recebendo um lote com 8 mil doses da vacina e já definiu a programação deste final de semana.

Estarão disponíveis as vacinas de três laboratórios: CoronaVac, Pfizer e AstraZeneca/Oxford. As pessoas que foram imunizados com a dose única, da Jansen, não receberão a 3ª dose.

João Cláudio

A dose de reforço será aplicada no Ginásio de Esportes, das 6 às 18 horas. Conforme o cronograma, no sábado, adultos de 59 anos serão imunizados das 6 às 9 horas. Das 9 às 12 horas, recebem a vacina pessoas de 58 anos. Das 12 às 15 horas, 57 anos e das 15 às 18 horas, o público de 56 anos.

No domingo, segue este mesmo esquema. A cada 3 horas, um público diferente é atendido, pela ordem decrescente de idade, até chegar aos 18 anos.

João Cláudio

Observação: somente a 3ª dose será aplicada no Ginásio de Esportes, neste sistema de mutirão. As pessoas que estão com doses atrasadas (1ª ou 2ª dose) devem procurar a ESF Irman Ribeiro ou Centro Educacional, no horário normal de atendimento, para receber a vacina contra a covid-19.

Veja a programação abaixo: