Hospital Regional de Nova Andradina

A vítima, com iniciais R.B.L., do sexo masculino, 83 anos, era portador de diabetes mellitus e hipertensão arterial sistêmica.

A Vigilância Epidemiológica de Nova Andradina contabilizou na manhã desta quinta-feira (8), o 119º óbito por covid-19. Até então, o último óbito, de uma pessoa idosa do sexo feminino, 79 anos havia sido registrado em outubro passado.

A vítima, com iniciais R.B.L., do sexo masculino, 83 anos, portador de diabetes mellitus e hipertensão arterial sistêmica, encontrava-se internado no Hospital Regional de Nova Andradina desde o dia 29 de novembro, após 17 dias do início dos sintomas da doença.

O paciente que veio a óbito era o único nova-andradinense que encontrava-se internado em decorrência da covid-19. No Boletim de ontem, a Vigilância Epidemiológica contabilizava 9393 casos, dos quais, 9176 curados, sendo 99 ativos.

Atualize sua vacinação contra a Covid

A vacinação contra a Covid acontece sempre de segunda à sexta-feira, ofertando desde a 1ª à 4ª doses, às pessoas de idade a partir de 12 anos, na UBS Central e nas unidades de saúde da Vila Beatriz e da Morada do Sol.

Já a imunização das crianças de 6 meses a 11 anos, acontece em todas as terças-feiras, na ESF São Vicente.