O município contabiliza 100 casos ativos e um total de três internações, uma em leito clínico e duas em UTI.

Nos dados desta quarta-feira (21), a Secretaria Municipal de Saúde informa um salto no número de internações. Do último boletim epidemiológico, Nova Andradina saiu de zero para três internações por covid-19, das quais, duas em leito de Unidade de Terapia Intensiva; (pacientes com idades de 67, 82 e 84 anos), sendo um em leito clínico, outro em UTI, ambos no Hospital Regional de Nova Andradina e a terceira pessoa, internada em UTI no Universitário de Dourados.

No Boletim Covid de hoje, o município de Nova Andradina, através da Vigilância Epidemiológica local contabiliza 100 casos ativos na data de hoje, considerando os registros de sexta-feira (16), até a presente data.

Do começo da pandemia até hoje, a Vigilância Epidemiológica contabiliza 9719 casos, dos quais, 9500

curados e 119 óbitos.