Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Das 11 pessoas diagnosticadas com a doença no município, 8 estão recuperadas.

Cb image default
João Cláudio 

No boletim epidemiológico desta sexta-feira, dia 17, Nova Andradina teve um novo caso confirmado de covid-19. Trata-se de uma mulher de 46 anos, que teve contato com um caso confirmado. O caso foi notificado no dia 15 de abril e segundo o boletim, a paciente encontra-se em isolamento domiciliar.

Com a confirmação deste novo caso, Nova Andradina conta com 11 pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus, sendo que 8 já finalizaram a quarentena e estão totalmente recuperadas. No momento, não há nenhum caso em investigação. Através da Unidade Sentinela, há 50 pessoas sendo monitoradas com sintomas gripais, que não se enquadram para coleta de teste.

No estado de MS foram confirmados mais doze casos, totalizando agora 143 infectados. Desses, 67 estão em isolamento domiciliar, 39 já finalizaram a quarentena e estão sem sintomas. 20 estão internados, sendo nove em hospitais públicos e onze em hospitais privados; 12 pacientes tiveram alta hospitalar e cinco óbitos registrados. Outros 28 casos suspeitos estão sendo monitorados pela Secretaria.