Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Com 30 casos ativos, mais de 2/3 dos infectados estão com esquema vacinal incompleto.

Cb image default
Divulgação

Com a soma de mais 8 novos casos registrados nas últimas 24 horas, a abrangência do município de Nova Andradina chega à marca de 30 casos ativos, sendo que destas pessoas infectadas, 22 encontram-se com esquema vacinal incompleto.

Com os novos registros desta quinta-feira (24), a Vigilância Epidemiológica do município informa que número de casos registrados chegam a 9153, dos quais 9005 são de curados. Desde o começo da pandemia, Nova Andradina contabilizou 118 óbitos.

Vacinação nas Unidades de Saúde da Família

Aproximadamente 2/3 da população de Nova Andradina está com a vacinação incompleta. Com o avanço de novos casos, a Secretaria Municipal de Saúde convoca os cidadãos a atualizarem esquema vacinal.

A vacinação contra a Covid acontece sempre de segunda à sexta-feira, ofertando desde a 1ª à 4ª doses, às pessoas de idade a partir de 12 anos, nas unidades de saúde da Vila Beatriz, Irman Ribeiro e Morada do Sol, das 8h às 10h e das 14h às 16h. A 4ª dose está disponível às pessoas com idade acima de 35 anos, com intervalo de tempo superior a 4 meses após terem recebido a 3ª dose.

Já a imunização das crianças de 3 a 11 anos, acontece em todas as terças-feiras, na ESF São Vicente.