O bom humor e a simpatia de um paciente cativaram toda equipe do Hospital Regional de Nova Andradina. Manoel Gutierrez Roldan, de 90 anos, ficou internado durante cinco dias na Unidade de Saúde.
Sorridente e emocionado, fez questão de agradecer o atendimento prestado a ele e a filha que o acompanhou no período de internação: “Pra mim, (o atendimento) foi o melhor possível... foi muito bom. Eu gostei das meninas, gostei de todo mundo aqui”. Ao responder as perguntas da nossa equipe, Manoel não conteve as lágrimas: “e vou (embora) com saudade”.
Sua filha, Encarnação, destacou a dedicação e o carinho da equipe na assistência ao pai: “A gente tem muita gratidão... Gratidão desde a segurança, da recepção, da faxina, da enfermagem, do pessoal da cozinha... de todos sem exceção”.
A equipe do hospital também se emocionou e se sentiu grata pela convivência com este paciente tão especial. “Todo esse carinho é recíproco. Manoel nos cativou, alegrou e emocionou no período que estivemos juntos”, relata Christiany Lacerda, enfermeira do setor.
Junto com o carinho e a gratidão, veio a motivação: “Trabalhamos para garantir maior conforto, aconchego e segurança para os nossos pacientes, priorizando por atendimento humanizado e eficiente. Pacientes como Manoel nos motivam a continuar firmes em nosso propósito de dedicação total, respeito e compromisso de cuidar da saúde”, finaliza Marcio Soares, Diretor Geral do Hospital Regional.
Emoção toma conta em vídeo de paciente e sua filha agradecendo o hospital pelo atendimento prestado