Serviço é ofertado no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) no período da manhã, das 7h às 12h e no período vespertino, das 13h às 18h.

O Plantão Odontológico voltado, prioritamente, ao atendimento dos trabalhadores do comércio, trabalhadores rurais e atendimento de urgências no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) está funcionando todos os sábados, no período da manhã, das 7h às 12h e no período vespertino das 13h às 18h.

A iniciativa do governo de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Saúde visa promover, proteger, recuperar e reabilitar a saúde bucal dos trabalhadores, contribuindo assim para uma melhora em sua qualidade de vida.

Nas palavras do secretário da pasta, Luiz Eduardo de Paula Gonçalves, em Nova Andradina, a saúde é tratada com prioridade, e o prefeito Gilberto Garcia tem realizado investimentos visando atender a toda demanda, com programas que beneficiam a toda população, em especial, na saúde.

“Com estes plantões, estamos atendendo à demanda dos trabalhadores dos mais diversos setores, que não conseguem receber o atendimento odontológico nas unidades de saúde básicas (ESFs) durante o horário de expediente normal, pois estão cumprindo sua jornada de trabalho”, declara o secretário da pasta, Luiz Eduardo de Paula Gonçalves.

O atendimento aos trabalhadores é por livre demanda, não há necessidade de encaminhamento através das ESFs.

Documentos necessários para atendimento dos trabalhadores no plantão do CEO

Os trabalhadores deverão apresentar, obrigatoriamente, na primeira consulta no plantão odontológico, a Carteira de Trabalho ou o Holerite. Caso o usuário não possua registro, deverá apresentar declaração contendo nome, RG, CPF, endereço, telefone do empregador, além do horário da jornada de trabalho do empregado.