A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abriu inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação temporária e imediata de médico clínico geral. Estão disponíveis 3 vagas para atendimento da demanda das Unidades Estratégia de Saúde da Família (ESFs).

As inscrições podem ser realizadas, no período de 22 a 25 de março, das 7:00 as 13:00 horas, no setor de Recursos Humanos na Prefeitura Municipal de Nova Andradina, localizada av. Joaquim de Moura Andrade, 541.

O resultado será divulgado no site www.pmna.ms.gov.br da prefeitura Municipal de Nova Andradina no dia 29 de março de 2021, após às 13:00 horas.

A função de Médico Clínico Geral tem carga horária de 20 horas/semanais, corresponde ao vencimento básico de 2.917,25, ampliação de carga horária, de 20 horas semanais, mais dedicação exclusiva de 150%, sobre o salário base, gratificação de produtividade em saúde, em até 200%, sobre o base, conforme cumprimento de metas.

Mais informações disponíveis no Edital anexo: