Prédio passou por uma ampla reforma e será entregue à população nas próximas semanas, oferecendo consultas e outros procedimentos voltados à saúde da mulher

A Prefeitura de Nova Andradina entrega nas próximas semanas o prédio da Clínica da Mulher totalmente revitalizado. Para atender a demanda de serviços voltados à saúde da mulher, o governo municipal inicia processo seletivo para a contratação temporária de 4 ginecologistas.

As inscrições serão realizadas no período de 07 a 15 de junho, das 7h às 13 horas, no setor de Recursos Humanos no Paço Municipal.

A carga horária é de 20 horas/semanais, com vencimento básico de 3.466,27, mais gratificação de produtividade em saúde, em até 150%, sobre o base, conforme cumprimento das metas estabelecidas.

O resultado será divulgado no site www.pmna.ms.gov.br da prefeitura Municipal de Nova Andradina no dia 17 de junho de 2022, após às 13:00 horas.