As inscrições serão realizadas, no período de 26 a 28 de junho, das 7:00 às 17:00, na Secretaria Municipal de Saúde

A partir de terça-feira (26), está disponível o edital de abertura do processo seletivo simplificado para contratação temporária de odontólogo, com o objetivo de compor o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Andradina.

O exercício das atividades de que trata este Processo Seletivo Simplificado dar-se-á no âmbito do município e no Centro de Especialidades Odontológicas. As inscrições serão realizadas, no período de 26 e 28 de junho de 2018, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Jose Pereira Sobrinho, 808.

Todas informações estão no Edital nº 01/09/2018 anexado à matéria. O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição, conforme modelo constante do Anexo I. A Ficha de Inscrição, após preenchida, será entregue no mesmo local da retirada, juntamente com uma cópia do documento de identidade e o currículo, com os comprovantes para avaliação.

O resultado será divulgado no site www.pmna.ms.gov.br da prefeitura Municipal de Nova Andradina no dia 02 de julho de 2018, após às 13:00 horas. A homologação do resultado final será divulgada no dia 04 de julho de 2018, através de publicação no diário Oficial e no site www.pmna.ms.gov.br.

Para mais informações, procurar a Secretaria Municipal da Saúde ou ligar no número (67) 3441-0200.

* O ocupante da função de Odontólogo - 40hs corresponde ao vencimento básico (R$ 2.625,88), acrescido da complementação de carga horária de 100% do vencimento.