Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

A vaga visa atender a demanda de DST/HIV/AIDS junto ao Serviço de Atendimento Especializado (SAE). Inscrições terminam nesta quarta-feira (24)

Cb image default
Divulgação

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Nova Andradina que oferece uma vaga no cargo de Médico Clínico Geral para atender a demanda de DST/HIV/AIDS junto ao Serviço de Atendimento Especializado (SAE).

A função de Médico Clínico Geral, com carga horária de 20 horas/semanais corresponde ao vencimento básico no valor de 3.673,28, mais a soma da gratificação de produtividade em saúde, em até 150% sobre o salário base, conforme cumprimento das metas estabelecidas no decreto 2.423, de 19 de dezembro de 2019. (Cumprindo todas as metas estabelecidas pelo decreto o valor bruto será de 9.183,20 (nove mil cento e oitenta e três reais e vinte centavos).

As inscrições serão realizadas até o dia 24 de maio de 2023 (quarta-feira), das 7h às 13h horas, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, que fica localizada na Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 541.

O resultado será divulgado no site www.pmna.ms.gov.br no dia 25 de maio de 2023, após as 13h. O processo seletivo simplificado constará de avaliação curricular, através de atribuições de pontos por título.

Segue edital em anexo.