Iniciam nesta terça-feira, 19, as inscrições ao processo seletivo público para a contratação de um(a) profissional em enfermagem com formação superior, com registro no COREN para atuar no Centro de Especialidades Médicas. A Prefeitura de Nova Andradina, contratante através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que as inscrições vão até 22 de junho de 2018.

A Remuneração é de R$ 5.251,76. A contratação será pelo prazo de 6 meses, podendo ser prorrogada por igual período nos termos da Lei nº 257/2001, com carga horária de quarenta e quatro horas semanais.

A seleção será realizada por Comissão nomeada pelo prefeito municipal, especialmente para proceder aos trâmites da presente seleção de pessoal. O Processo Seletivo Simplificado constará de avaliação curricular, através de atribuições de pontos por título do seguinte modo: avaliação do currículo e de documentos comprobatórios das informações prestadas.

O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição, conforme modelo constante no Anexo I do edital, que deverá ser retirada no período de 19 a 22/06/2018, das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Jose Pereira Sobrinho, 808.

A Ficha de Inscrição, após preenchida, será entregue no mesmo local da retirada, juntamente com uma cópia do documento de identidade e o currículo, com os comprovantes para avaliação. Ao entregar a Ficha de Inscrição, o candidato receberá comprovante de inscrição e entrega de documentos, firmado por representante da Comissão do Processo Seletivo.

A relação contendo os candidatos classificados neste Processo Seletivo será divulgada mediante afixação no mural da sede da Prefeitura Municipal, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 541 e na sede da Secretaria Municipal de Saúde e no site www.pmna.ms.gov.br.