Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

O especialista deverá atuar no Centro de Referência Saúde Mulher e unidades assistenciais da Secretaria Municipal de Saúde.

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura de Nova Andradina está com inscrições abertas de processo seletivo para contratação de médico especialista (ginecologia e obstetrícia), para atuar no Centro de Referência Saúde Mulher e unidades assistenciais da Secretaria Municipal de Saúde.

Os candidatos devem ter ensino superior completo em medicina e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM), além de exercer período de residência médica na área de ginecologia e obstetrícia.

As contratações serão feitas por tempo determinado de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período. A função de Médico Especialista (Ginecologia E Obstetrícia) terá remuneração de R$ 6.564,70, por carga horária de 20 horas que correspondem ao vencimento básico, da gratificação de produtividade em saúde, em até 150%, conforme desempenho do vencimento base.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever de 19 a 24 de julho, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Jose Pereira Sobrinho, 808.

A Ficha de Inscrição, após preenchida, será entregue no mesmo local da retirada, juntamente com uma cópia do documento de identidade e o currículo, com os comprovantes para avaliação. O resultado deve ser divulgado no dia 26 de julho.

Para saber todos os requisitos das vagas e outras informações sobre o processo, basta acessar o edital completo em anexo: