Profissional prestará atendimento no Centro Regional de Reabilitação. Inscrições segue até a próxima sexta-feira, dia 29 de abril

A Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove novo processo seletivo para a contratação de um ortopedista. O profissional contratado prestará atendimento no Centro Regional de Reabilitação.

As inscrições serão realizadas, no período de 25 a 29 de abril, das 7h às 13 horas, no setor de Recursos Humanos, no Paço Municipal.

A contratação será feita por tempo determinado de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período. A carga horária é de 20 horas semanais, com vencimento básico de 3.466,27, mais gratificação de produtividade em saúde, em até 150%, sobre o base, conforme cumprimento das metas estabelecidas no decreto 2.423, de 19 de dezembro de 2019.

O resultado será divulgado no site www.pmna.ms.gov.br da prefeitura Municipal de Nova Andradina no dia 03 de maio de 2022, após às 13:00 horas.