As inscrições serão realizadas até a próxima sexta-feira (8). Profissional deverá residir em Nova Casa Verde

Foto/Ilustração: Bruno Seleguim

A Prefeitura Municipal de Nova Andradina realiza processo seletivo simplificado com a finalidade de efetuar a contratação, por tempo determinado, para a função de técnico em enfermagem para atendimento na ESF e Sala de Vacinas do distrito de Nova Casa Verde.

As inscrições serão realizadas, no período 04 a 08/02/2019, das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00, na ESF. Nova Casa Verde, localizada na Rua Luís Claudio Josué, 580.

A remuneração básica é de R$ R$ 1.286,42 mais gratificação de insalubridade, com carga horária de 40 horas semanais. 1.4 A seleção compreende duas etapas: avaliação do currículo e entrevista técnica.

Ficha de inscrição

O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição na ESF Nova Casa Verde e fazer a entrega nesta mesma localidade, juntamente com uma cópia do documento de identidade e o currículo, com os comprovantes para avaliação.

Classificação dos candidatos

A relação contendo os candidatos classificados neste Processo Seletivo será divulgada mediante afixação no mural da ESF. Casa Verde, na Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Jose Pereira Sobrinho, 808 e no site www.pmna.ms.gov.br.