Auxiliar de Serviços Básicos vão executar ações de combate ao mosquito da dengue em Nova Andradina e distrito de Nova Casa Verde

A Prefeitura de Nova Andradina divulga a abertura de processo seletivo para recrutamento de candidatos para exercer a função de Auxiliar de Serviços Básicos, sob coordenação da Secretária Municipal de Saúde. Os selecionados vão atuar no trabalho de apoio às ações de combate ao mosquito da dengue, na sede do Município e no distrito de Nova Casa Verde.

A contratação será com carga horária de quarenta e quatro horas semanais e pelo prazo de 180 dias, podendo ser prorrogado para atender à conclusão dos trabalhos de limpeza da cidade para prevenir a infestação dos mosquitos da dengue, nos termos da Lei nº 257/2001.

Inscrições

Em Nova Andradina, as inscrições podem ser feitas no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), localizado na R. Projetada C. nº 100, no bairro Celina Gonçalves, nos dias 13 e 14 de março, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Em Nova Casa Verde, os interessados deverão fazer as inscrições na Subprefeitura.

Mais informações no edital em anexo