As inscrições serão realizadas, no período de 07 a 11 de fevereiro, das 7 às 13 horas, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal e Nova Andradina.

A Secretaria Municipal de Saúde anunciou mais um processo seletivo para a contratação de 4 médicos (clinico geral) e 3 técnicos de enfermagem para reforçar o atendimento nas unidades Estratégia Saúde da Família (ESFs) de Nova Andradina e Nova Casa Verde.

Conforme o edital nº 02/2022, estão disponíveis 2 vagas para médico clínico geral, com carga horária de 20 horas semanais, e outras 2 vagas para a mesma função, porém a carga horária é de 40 horas semanais.

O vencimento básico por 20 horas no valor de 3.094,91, ampliação de carga horária, de 20 horas semanais, mais dedicação exclusiva de 150%, sobre o salário base, gratificação de produtividade em saúde, em até 200%, sobre o base, conforme cumprimento das metas estabelecidas no decreto 2.423, de 19 de dezembro de 2019.

Para a função de técnico de enfermagem estão disponíveis 3 vagas, sendo 1 para técnico de enfermagem (vacinador) e outras 2 vagas para técnicos de enfermagem.

O ocupante da função de Técnico de Enfermagem - 44hs semanais corresponde ao vencimento básico (R$ 1.501,19), mais gratificação de insalubridade. Os profissionais irão atuar na ESF Nova Casa Verde, Distrito de Nova Casa Verde.

As inscrições serão realizadas, no período de 07/02 a 11/02/2022, das 7 às 13 horas, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal e Nova Andradina. As contratações são temporárias por um período de 6 meses, podendo ser prorrogadas por igual período.

O resultado será divulgado no site www.pmna.ms.gov.br da prefeitura Municipal de Nova Andradina no dia 14 de fevereiro de 2022, após às 13:00 horas.