Profissional vai atuar no SAMU. Inscrições começam dia 21 e seguem até o dia 27 de janeiro, no setor de RH da Prefeitura de Nova Andradina

Divulgação internet

A Secretaria Municipal de Saúde abriu processo seletivo para contratação de um técnico de enfermagem, para atuar no SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A função exige ensino médio completo com curso de técnico em enfermagem, registro no Conselho Regional de Enfermagem; Certidão de negativa de débitos no COREN, ter conhecimento básico de atendimento de urgência e emergência pré-hospitalar.

O salário oferecido é de R$ 1.501,19, mais gratificação de insalubridade por jornada de trabalho de 44 horas semanais.

As inscrições serão realizadas, no período de 21 a 27 de janeiro, das 7:00 às 13:00 no setor de Recursos Humanos (RH) da Prefeitura de Nova Andradina.

A homologação do resultado final será divulgada 28/01/2022, através de publicação no diário Oficial e no site www.pmna.ms.gov.br.

O prazo de vigência do contrato será de seis meses, admitida a prorrogação por igual período. A seleção é regida pelo edital 01/2022, que está disponível em anexo.