Seleção de profissionais de nível médio visa a implantação do SAMU em Nova Casa Verde.

A Prefeitura Municipal de Nova Andradina, anuncia a abertura do Processo Seletivo Simplificado, conforme a Lei nº 257/2021. O objetivo é contratar profissionais de nível médio para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde, especialmente para a implantação de uma unidade do SAMU no distrito de Nova Casa Verde.

As inscrições serão realizadas no período de 14 a 18 de agosto de 2023, das 7:00 às 13:00, no RH da Prefeitura.

São oferecidas 8 vagas, sendo 4 para Técnico de Enfermagem e 4 para Motorista de Ambulância.

O resultado será divulgado no site www.pmna.ms.gov.br da prefeitura Municipal de Nova Andradina no dia 23 de agosto de 2023, após às 13h.

As inscrições e detalhes completos podem ser consultados no edital.