Serão contratados, temporariamente, 2 auxiliares de saúde bucal e 1 médico clínico geral

A Prefeitura de Nova Andradina abre inscrições para os processos seletivos simplificados destinados a contratação temporária de 2 profissionais de nível médio e 1 de nível superior, visando compor quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde.

Há 2 vagas para o cargo de Auxiliar de Saúde Bucal com carga horária de 44 horas semanais e remuneração de R$ 1.278,01. As inscrições serão realizadas até 30 de setembro, das 7:00 às 13:00, no RH da Prefeitura.

A outra vaga é destinada a profissionais de nível superior, para exercer a função de médico Clínico Geral, para atendimento da demanda das Unidades de Saúde da Família (ESFs). A carga horária é de 20 horas/semanais corresponde ao vencimento básico de 2.917,25, mais dedicação exclusiva de 150%, sobre o salário base e insalubridade, conforme cumprimento das metas estabelecidas no decreto 2.423, de 19 de dezembro de 2019.

As inscrições serão realizadas, no período de 27/09 a 01 de outubro de 2021, das 7:00 as 13:00 horas, no setor de Recursos Humanos na Prefeitura Municipal de Nova Andradina, localizada av. Joaquim de Moura Andrade, 541.

Ambas as contratações serão feitas por tempo determinado de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período. O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição, constante nos editais, conforme modelos disponíveis no Anexo I.

Os resultados dos processos seletivos serão divulgados no site www.pmna.ms.gov.br da Prefeitura Municipal de Nova Andradina no dia 04 de outubro de 2021, após às 13:00 horas.