As atividades irão envolver todas as Estratégias Saúde da Família (ESFs) e seguem até o dia 22 de março

Sensibilidade, beleza e delicadeza, são grandes virtudes, mas a força, a coragem e a garra é o que definem com melhor nitidez as mulheres. Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Nova Andradina, por meio da Secretaria de Saúde, preparou uma programação alusiva ao Mês da Mulher envolvendo todas as unidades Estratégia Saúde da Família (ESFs).

Entre as ações programadas estão a realização de consultas médicas, atendimento odontológico, coleta de exame preventivo do câncer de colo uterino, aferição de pressão arterial, avaliação antropométrica, testes rápidos e rodas de conversa sobre temas como violência, autoestima, autocuidado, saúde integral da mulher e qualidade de vida.

Veja a programação completa