Inscrições poderão ser feitas de 14 a 17 de junho, das 7:00 às 13:00 horas, no setor de Recursos Humanos na Prefeitura de Nova Andradina

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove processo seletivo para contratação de 3 médicos clínicos gerais que irão atender a demanda do Centro de Especialidades Médicas (CEM), recentemente entregue à população após reforma completa do prédio.

As inscrições serão realizadas, no período de 14 a 17 de junho, das 7:00 às 13:00 horas, no setor de Recursos Humanos na Prefeitura Municipal de Nova Andradina.

A Ficha de Inscrição, após preenchida, será entregue no mesmo local da retirada, juntamente com uma cópia do documento de identidade e o currículo, com os comprovantes para avaliação.

O resultado será divulgado no site www.pmna.ms.gov.br da prefeitura Municipal de Nova Andradina no dia 18 de junho, após às 13:00 horas.