Na agenda com secretário de Estado de Saúde nesta quinta-feira (11), Ortiz esteve acompanhado pelo Diretor do HR e Presidente da Câmara

Na busca incessante por aprimorar as condições do Hospital Regional de Nova Andradina, o secretário municipal de Saúde, Hernandes Ortiz, tem dedicado esforços para implementar melhorias no setor. Nesta quinta-feira (11), Ortiz, acompanhado pelo diretor do hospital, Márcio Soares, apresentou ao secretário de Estado de Saúde, Dr. Maurício Simões Corrêa, demandas essenciais para otimizar o atendimento na unidade hospitalar e proporcionar serviços de qualidade, considerando que Nova Andradina é referência na região.

Durante a reunião, foram discutidas solicitações que incluem a prestação de serviços de anestesiologia, realização de cirurgias eletivas, melhorias na infraestrutura, ampliação das clínicas médica e cirúrgica, adequações no Centro de Material de Esterilização (CME), apoio financeiro mensal e destinação de emenda parlamentar da Senadora Tereza Cristina.A diretora de Atenção à Saúde, enfermeira Tatiane Cremasco, e o presidente da Câmara, Leandro Fedossi, também participaram do encontro, evidenciando o comprometimento conjunto com a saúde local.

Ortiz destaca que Nova Andradina desempenha um papel crucial como hospital de referência na região. Por isso, busca constantemente o apoio do Governo do Estado, uma vez que as cidades que compõem a microrregião dependem de Nova Andradina. "Estamos sempre em diálogo com o governo estadual para oferecer o melhor atendimento à população e                                                                                                                             atender a todas as demandas", ressaltou o secretário.