Dentre os utensílios doados pela Tramontina, a direção do HR enumera garfos, facas, colheres, bandejas, panelas, escumadeiras, assadeiras, conchas, frigideiras, dentre outros itens produzidos nas 10 unidades fabris espalhadas pelo país.

A direção da Fundação de Saúde de Nova Andradina (FUNSAU-NA) mantenedora do Hospital Regional de Nova Andradina, comemorou nesta semana a doação de dezenas de utensílios domésticos por parte da Tramontina S.A. para o uso cotidiano do HR que é o maior estabelecimento de saúde do sudeste de MS.

O Diretor da Funsau-NA Nelson Custódio da Silva, agradeceu a empresa e a iniciativa do médico Roque Fabris, que atende no Hospital Regional, que por sua amizade junto à diretores da Tramontina, possibilitou a doação dos materiais para usos domésticos.

“Estamos muito gratos com este gesto e dizer que a utilização desse material será extremamente benéfico aos pacientes, acompanhantes e funcionários. Agradecemos também o Dr. Roque Fabris, médico e colaborador do Hospital Regional que intermediou estas doações”, disse o diretor da unidade hospitalar.

A Tramontina foi fundada em 1911, à época uma pequena casa de ferreiro na cidade de Carlos Barbosa-RS, hoje emprega mais de 7 mil funcionários e exporta produtos para mais de 120 países.