Interessados em comercializar produtos no entorno do Cemitério Municipal terão de 21 a 30 outubro para se inscreverem

Cemitério Municipal Santa Bárbara

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp) inicia na próxima segunda-feira (21) o cadastramento para os interessados em comercializar produtos no entorno do Cemitério Municipal Santa Bárbara durante o feriado de Finados, dia 2 de novembro. A ação visa organizar e garantir um espaço adequado para as vendas, facilitando o acesso aos visitantes.

O processo de inscrição ocorrerá até o dia 30 de outubro, na sede da Semusp, localizada na Rua André Loyer, 977, no Bairro Capilé, no horário das 7h às 11h. Para se cadastrar é necessário apresentar documento de identificação com foto (RG ou CNH), CPF e comprovante de endereço. Não haverá cobrança de taxa, mas as vagas são limitadas

Essa é uma oportunidade para pequenos comerciantes de Nova Andradina oferecerem seus produtos em um dos dias de maior movimento do ano no local, contando com a organização e apoio da administração municipal.