Dispositivos garantem segurança e melhorias para o trânsito de Nova Andradina

Para aumentar a segurança de condutores e pedestres, a Prefeitura de Nova Andradina continua reforçando a sinalização de trânsito e implantação de quebra-molas com sinalização horizontal em pontos de fluxo intenso de veículos.

Nesta semana, a Secretaria de Serviços Públicos, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demtran) finalizou a implantação e pintura de quebra-molas e instalação de placas indicadoras de lombadas na Avenida Eurico Soares Andrade, saída para o bairro Laranjal, a fim de sinalizar os redutores de velocidade pelos motoristas, evitando possíveis acidentes.

A sinalização atende a uma reivindicação dos moradores desta área. ”O Demtran realizou um estudo técnico e verificou que o quebra-molas se faz necessário para controlar a velocidade dos veículos nesta localidade, trazendo mais tranquilidade e segurança à comunidade”, informa Roberto Ginel, titular da Semusp.