Acessibilidade
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Limpar Configurações
Cb image default
Divulgação

Os serviços de requalificação da sinalização horizontal proporcionam mais segurança e melhoram o fluxo de veículos nas vias de Nova Andradina.

E para garantir melhores condições de trafegabilidade, a Secretaria de Serviços Públicos, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demtran) tem realizado continuamente os trabalhos de substituição de placas indicativas, pintura de faixas de pedestres e pintura de solo em diversas avenidas.

O foco principal são as vias que tiveram o asfalto restaurado. Esta semana, a equipe está efetuando a delimitação da separação das pistas de sentidos diferentes das avenidas Eulenir de Oliveira Lima e Rio Brilhante, evitando assim a prática de conversão irregular e, consequentemente, a ocorrência de acidentes.

Em vários outros pontos da cidade, este mesmo serviço já foi concluído. 

Cb image default
Divulgação

Reforço na sinalização existente

O Demtran também está executando a pintura da sinalização já existente nas ruas, porém apagada pela ação do tempo. “O desgaste natural da sinalização e a imprudência de alguns motoristas colocam em risco pedestres e automóveis. Reforçamos a sinalização e estamos atentos a outros locais com o mesmo tipo de problema”, afirmou o secretário da pasta, Roberto Ginel.