Os investimentos em estradas rurais no município de Nova Andradina não param, semanalmente várias localidades recebem melhorias, com a finalidade de oferecer condições favoráveis para os deslocamentos dos agricultores.

A Secretaria de Serviços Municipais terminou mais um trabalho nas estradas dos bairros Paineirinha, União e travessa entre esses dois bairros.

Foram executados serviços executados de levantamento de estradas, alargamento, abertura de saídas de água, caixas secas, transporte e aplicação de material resistente em pontos que apresentam maior fragilidade para atravessar, além da construção de camaleões, raspagem mecânica e patrolamento, num trecho de 5,5 quilômetros de extensão.

Este trabalho de manutenção e recuperação das estradas é permanente. “Seja no período de estiagem ou chuvoso o trabalho não para. A ordem do prefeito Gilberto Garcia é melhorar as condições das estradas, dar segurança aos usuários e garantir o escoamento da produção local”, explica o secretário Roberto Ginel.

Os serviços continuam nesta semana, de acordo com a programação definida pela Semusp.