Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade
Cb image default
Divulgação

Para iniciar as ações do Maio Amarelo, movimento internacional de conscientização para um trânsito seguro, Nova Andradina realizou uma blitz educativa no início da manhã desta quarta-feira (04/05), no semáforo da Avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade com a Rua Vearni Castro.

Com o tema "Juntos salvamos vidas", a abertura foi marcada pela distribuição de sacolas para lixo veicular com abordagem sobre o tema. A realização é Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp), através do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte – DEMTRAN em parceria com a Policia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, DETRAN e SAMU.

Cb image default
Divulgação

Para o Demtran, a retomada dos atos presenciais de sensibilização para um trânsito mais seguro após dois anos de pandemia é muito importante, considerando que o contato “olho no olho”, entre as instituições ligadas diretamente ao trânsito e os condutores de veículos têm um poder maior de convencimento de que TODOS SOMOS O TRANSITO e que o não cumprimento das regras pode trazer graves consequências.

Durante a blitz, agentes de trânsito e policiais militares, abordaram os condutores e lembraram a importância de respeitar as normas de trânsito para preservar vidas.