A frota de veículos da Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Nova Andradina (Semusp) acaba de receber um importante reforço. Trata-se de um caminhão caçamba basculante adquirido com recursos próprios da prefeitura e entregue pela empresa vencedora da licitação, a Enzo Caminhões LTDA.

A compra do novo caminhão moderniza e equipa a estrutura de maquinários e equipamentos da Semusp, reduz os custos de manutenção, uma vez que aumenta a frota e garante a rapidez na execução dos trabalhos. O valor destinado para a aquisição foi de R$ 274.700,00.

Em operação, o veículo pesado será utilizado na realização de serviços de manutenção de estradas rurais, limpeza de vias públicas urbanas, praças e outros prédios públicos.